12 de abril de 2013

Achados estranhos na INTERNET

Olá meus amores, tudo certo?

Então, hoje eu trouxe algumas coisas que eu achei de diferente na internet.

Querem ver o que são as coisas estranhas que os chineses inventam todos os dias?

Então, continua lendo, que você vão ver.

Primeiro:

"Travesseiro namorado"




Isso seria um travesseiro pra que se sente muito só...! Mas não gosta de dormir sozinha, então os chineses malucos inventaram esse travesseiro, que te dá a impressão de estar "dormindo abraçada"
Eu achei super engraçado.
Esse travesseiro custa mais ou menos U$45,00



"Sutiã com LUZ"



Achei muito estranho, mas aí quando eu fui ver, genteeee... é um sutiã!!!!
É sério, ele tem luzes de led, que por dentro do sutiã (na parte lateral) tem um botão liga e desliga
Estranho não?! hahaha
Esse sutiã custa mais ou menos U$70,00


"MALA COM PATINETE"

Gente, olha isso, me diz, quem em sã conciencia usaria uma mala com patinete?
Na boa, eu com certeza acharia muito estranho.

Essa mala patinete custa mais ou menos U$350,00



"Guarda Chuva para dois"


Quem aí nunca se molhou por estar junto com outra pessoa em um único guarda chuva? Agora não precisa mais.
Porque tem o "DUO GUARDA CHUVA" que ele tem "dois" guarda chuva em um só. Adorei, eu acho que eu até compraria um desse.

hahaha

Esse "DUOCHUVA" Custa mais ou menos U$20,00

E aí pessoal, curtiram os estranhos achados da internet?

PS: ME DESCULPEM A FALTA DE POSTAGEM, ESTAVA COM MUITO TRABALHO, E NÃO TINHA COMO VIR, MAS EU VOU VOLTAR AO NORMAL, E COMEÇAR POSTAR TODA SEMANA.


Beijos, fiquem com Deus, até o próximo

Nenhum comentário:

Postar um comentário